Gravação do congresso – Brasília

Cerimônia de abertura

Autoridades e representantes da administração pública compartilham perspectivas envolvendo a tecnologia solar fotovoltaica na região e no Brasil, com destaque para as ações desenvolvidas e as oportunidades para acelerar o crescimento da energia solar FV.

Painel 1: Perspectivas da geração própria solar e potencialidades na região

Alinhe o planejamento estratégico de sua empresa considerando as pautas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e Ministério de Minas e Energia (MME). Saiba como se preparar para obter investimentos no setor e garantir o acesso a informações para que seu negócio obtenha um lugar ao sol em 2024.

Painel 2: Estratégias e ferramentas para fortalecer seu negócio solar FV

Confira estratégias para dinamizar os negócios e obter mais sucesso no mercado solar, conheça os impactos da regulamentação e normativos de segurança contra incêndios para a região centro-oeste e saiba como viabilizar seus projetos com o melhor uso dos equipamentos disponíveis no mercado.

Painel 3: Oportunidades de negócios em energia solar FV e novas tecnologias

Neste painel são apresentados novos cenários na área de energia, com foco em diferentes modelos de negócios envolvendo a solar fotovoltaica, como abertura do Mercado Livre de Energia, a Eletromobilidade e o uso de sistemas de Armazenamento, ampliando o uso da solar e alavancando seus negócios no setor.