Dicas e lembretes para os parceiros – ABSOLAR Meeting Centro-Oeste

Caros parceiros,

A equipe da ABSOLAR não mede esforços para você ter o melhor retorno do investimento em nossos eventos. O essencial é acessar o Manual do Parceiro abaixo e seguir atentamente o cronograma.

Fique atento às dicas e fale com a gente se houver dúvidas.

Informações gerais

ABSOLAR Meeting Centro-Oeste

Data: 11 de maio de 2023

Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h)

Local: Fecomércio-MT – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.501 – Cuiabá (MT)

Manual do parceiro

Clique no link correspondente e baixe o manual. Fique atento aos prazos de entrega dos materiais.

Em caso de dúvidas, fale com a Letícia Araujo (11) 97684-2729 ou Nathália Buzetto (11) 98943-6122.

Inscrições

Para inscrever sua equipe e convidados, solicite seu código exclusivo pelo e-mail eventos@absolar.org.br.

Para garantir o melhor acesso ao evento, as inscrições devem ser realizadas apenas pelo site https://absolarmeeting.org.br. As vagas são limitadas, então realize o cadastro o quanto antes!

Solicite também um cupom de 25% de desconto para divulgação aos seus contatos e nas redes sociais.

Enfatizamos a importância de nos avisar previamente quais pessoas de sua equipe estarão responsáveis pelo atendimento aos participantes na área de exposição. Dessa forma, faremos o credenciamento antecipado e com acesso exclusivo.

Amplifique a sua participação

A ABSOLAR preparou um material de comunicação exclusivo para você divulgar sua participação no Encontro Nacional ABSOLAR por e-mail, WhatsApp e redes sociais.

Baixe no link a seguir ou fale com nossa equipe para receber peças exclusivas com sua marca.

Peças de divulgação (atualizações em breve!)

Chegou o grande dia!

Staff cadastrado e pronto para fazer muitos negócios no evento? Então confira as dicas para o evento:

  •  O acesso à área de exposição será liberado para o staff a partir das 8h para poderem organizar seu espaço. Você pode levar produtos (pequenos) para exposição, catálogo de produtos/serviços, notebook, brindes para distribuição etc. OBS: não será permitida a entrega de materiais e brindes fora do seu espaço de exposição.
  • Será fornecida régua de tomada e porta-banner aos parceiros. IMPORTANTE: manifeste interesse nesses itens para que possa equipe possa preparar seu espaço.

Pós-evento

Fique de olho nos prazos para receber os materiais pós-evento (conteúdos podem estar vinculados a cotas específicas):

  • Mailing dos participantes presenciais: 48h úteis
  • Mailing dos participantes online: 48h úteis após o encerramento das inscrições
  • Relatório com as principais informações e números do evento: 20 dias úteis